Mulher é presa suspeita de latrocínio na cidade de Imperatriz
Fonte: G1 MA
Data: 18/05/2021 15:23
Atualizado em 02/12/2024 06:00
PUBLICIDADE
Fonte: G1 MA
Data: 18/05/2021 15:23
- Atualizado em 02/12/2024 06:00
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu na segunda-feira (17), um mandado de prisão contra mulher suspeita de latrocínio de homem em Imperatriz. O caso aconteceu em 2013.
A suspeita foi localizada no bairro Vila Davi II, no município. De acordo com a polícia, ela planejou o crime por três meses. Segundo as investigações, a mulher escolheu o melhor dia e horário para o crime, pulou o muro da residência onde vivia a vítima e se escondeu no quarto.
Ao sair do banheiro, a vítima foi surpreendida e atingida com diversas facadas. Após o crime, a mulher levou alguns objetos pessoais da vítima e fugiu do local.
Em depoimento, a suspeita explicou que o crime foi motivado após ter sofrido uma tentativa de estupro dele meses antes do crime. Segundo a suspeita, ela não denunciou o crime à polícia pois queria se vingar dele.
A suspeita já havia sido presa preventivamente na época e chegou a tentar fugir do presídio. Ela teria planejado a fuga após fazer com que suas companheiras de cela dormissem, depois de ingerir uma substância.
A mulher chegou a sair da cela sem ser notada, mas foi impedida por vigilantes que estavam de plantão. Em seguida, ela foi transferida para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na capital.
Após a nova prisão, a mulher foi conduzida à 10° Delegacia Regional de Imperatriz para procedimentos cabíveis e depois para a Unidade Penitenciária, estando à disposição da justiça.
PUBLICIDADE