Delegacia de Homicídios elucida assassinato de jovem no bairro José Castro
Fonte: Portal Noca
Data: 27/04/2021 22:10
Atualizado em 27/11/2024 11:11
PUBLICIDADE
Fonte: Portal Noca
Data: 27/04/2021 22:10
- Atualizado em 27/11/2024 11:11
Crime ocorreu na madrugada do dia 29 de novembro do ano passado no bairro José Castro, cuja vítima foi Francimar de Sousa Ferreira, vulgo “Cirilo”.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Delegacia de Repressão a Narcóticos (Denarc), elucidou o homicídio por execução ocorrido na madrugada do dia 29 de novembro do ano passado no bairro José Castro, cuja vítima foi Francimar de Sousa Ferreira, vulgo “Cirilo”, de 20 anos.
“O mesmo era possuidor de extensa ficha criminal relacionada a homicídios e roubos, já tendo sido preso em Caxias e Pinheiro. Cirilo foi morto com disparos de arma de fogo e golpes de faca. Segundo a investigação, os autores do crime foram os irmãos M.S.R, de 28 anos, e M.de S. R. , de 20 anos. Inclusive, o primeiro foi preso no começo de abril traficando drogas, em um trabalho de rondas da Força Estadual de Segurança, cujo inquérito foi concluído e remetido a Justiça pela Denarc”, afirma o delegado titular da DHPP e da Denarc, Jair Paiva.
Diante dos elementos de prova colhidos no inquérito policial que apurou a morte de Cirilo, a DHPP representou pelas prisões dos irmãos, as quais foram concedidas pela 1ª Vara Criminal de Caxias, sendo cumprida quanto a um dos acusados. “O acusado preso, de 28 anos, já foi sentenciado, cumpriu pena por assalto em Caxias. Ele já tinha antecedentes", acrescenta o delegado.
De acordo com a polícia, tanto o falecido quanto os autores possuíam envolvimento com facção criminosa.
PUBLICIDADE