Baterista e produtor da Banda Garagem Nacional corre o risco de ficar sem visão e pede ajuda
Fonte: REDAÇÃO NOTICIA DO MARANHÃO
Data: 11/03/2021 00:00
Atualizado em 25/11/2024 12:02
PUBLICIDADE
Fonte: REDAÇÃO NOTICIA DO MARANHÃO
Data: 11/03/2021 00:00
- Atualizado em 25/11/2024 12:02
Robert Herbert, "Robinho" desde muito jovem é integrante da Garagem Nacional, banda maranhense formada em 2012, com forte influência em bandas nacionais que fizeram a cena do Rock na década de 80 e 90, o grupo musical que faz parte da história das noites de Caxias, no Maranhão já conquistou várias cidades do Estado e também de várias outras capitais do Nordeste.
Além do destaque como artista, "Robinho" também é muito admirado pelo profissionalismo que exerce a outra profissão, enfermeiro de urgência e emergência, atualmente com 30 anos, está atuando também como professor para acadêmicos de enfermagem na UEMA Campus Caxias/MA.
Por onde passa "Robinho" coleciona amizades e cuida bem delas, assim como bom filho, bom irmão e bom marido. Todos estão unidos movimentando de forma online formas de ajudá-lo agora nesse momento de dificuldade.
"Robinho" há poucos dias sofreu com um episódio de crise de pressão alta nos dois olhos que afetou bastante sua visão, por ser diabético, buscou atendimento médico em uma clínica especializada em Teresina, capital do Piauí, cidade próxima de Caxias.
Com os exames foi constatado cegueira bilateral secundária em hemovítreo em olho direito e descolamento de retino no olho esquerdo, com necessidade de cirurgia de retina urgente em aplicação de antiogiogênio sob pena de cegueira definitiva em olho direito. Familiares de "Robinho" pedem ajuda para o pagamento da cirurgia, que ultrapassa o valor de 18 mil reais.
Para ajudar basta acessar o link da vaquinha online, no seguinte endereço eletronico: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-robinho-robert-herbert-da-silva-miranda
Para entrar em contato, no caso de qualquer dúvida:
Telefone/ WhatsApp: (99)98120-2754
Rede Social: Instagram @robert_herbertt
PUBLICIDADE