Portal NE
Menu
Cidades
Redes Sociais
Caxias

Presidente da Câmara de Caxias Teódulo Aragão, afirma que a pandemia só será controlada com bom senso e determinação da população

Fonte: Câmara Municipal de Caxias
Data: 10/03/2021 00:00
Atualizado em 25/10/2024 08:21

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara de Caxias ressaltou na última sessão ordinária, que aconteceu de forma remota, a situação exige que todos os caxienses estabeleçam barreiras  contra o coronavírus. Ele lembrou que em centros mais adiantados do país os hospitais estão praticamente em colapso. "

"Nos hospitais de São Paulo, maior cidade brasileira, já há filas de espera para leitos de internação, tanto de enfermaria quanto de UTI. No Rio Grande do Sul, conteiners climatizados guardam os corpos das vítimas nos pátios das unidades de saúde. Em Teresina, próximo à nossa cidade, a situação do sistema de saúde é crítica. A Casa Mater anunciou que já não tem condições de receber qualquer paciente. Então, diante de tal ameaça, nós não podemos deixar que o mesmo ocorra em Caxias, e só depende de nós, que precisamos nos prevenir e evitar participar de aglomerações", continuou.

Teódulo Aragão afirmou que renovou o fechamento da Câmara Municipal por toda esta semana, até o dia 14.

A sessão remota de segunda-feira (8) foi marcada por três momentos, o primeiro foi em homenagem ao dia Internacional da mulher, o segundo momento concentrou as discussões sobre os problemas da cidade, já o terceiro momento foi marcado pelos problemas de segurança.

O presidente da Câmara, Teódulo Aragão (PP), ainda pontuou que a população caxiense deve cumprir as medidas de isolamento. 

© 2024 - Portal NE - Todos os direitos reservados.
Este site é protegido pela Cloudflare

Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.

Desenvolvido por:
c2 tenologia web