Apesar de ter conseguido eliminar duas acões transitadas e julgadas pela justiça, Luiza Rocha que agora mudou seu nome para Luiza Moura, ainda tem algumas pendências na justiça, como improbidade, o que a impede de ser candidata.
Na certidão emitida pela justiça eleitoral, com data de hoje, sexta-feira, mês de agosto, consta ainda que Luiza continua com seus direitos politicos cassados,, o que a impede de registrar candidatura e até mesmo de votar.
Depois de 4 anos sem aparecer em São João do Sóter, há alguns meses ela resolveu sair de sua residência em São Luis e iniciar um processo de pré-campanha na cidade, porém, de nada vai adiantar querer fazer campanha se ela não poderá registrar candidatura.
Não é a primeira vez que Luiza tenta iludir o eleitor de São João do Sóter. Em 2018, ela se lançou como candidata a deputada estadual, mas teve sua candidatura suspensa pela justiça eleitoral pelo mesmo processo que a impede hoje de ser candidata novamente.
Para o eleitor fica aqui o cuidado para que pesquise antes de votar em candidatos ficha suja que tentam ludibriar as pessoas fazendo com que o eleitor dê seu voto perdido.