A sede do Samu regional em Caxias virou oficina de carros abandonados
Fonte: REDAÇÃO PORTALNE.COM
Data: 17/05/2024 07:23
Atualizado em 18/11/2024 12:21
PUBLICIDADE
Fonte: REDAÇÃO PORTALNE.COM
Data: 17/05/2024 07:23
- Atualizado em 18/11/2024 12:21
Recebendo denuncias diariamente de usuários que não conseguem atendimento de forma alguma quando necessitam, hoje o Portalne.com recebeu imagens de ambulâncias dentro da sede regional do Samú de Caxias, com motores dos veiculos desmontados dentro da cabine que deveria estar transportado a população.
Das 7 ambulâncias que deveriam estar atendendo a população, 3 estavam quebradas dentro da sede do Samu regional.
Imagine essas ambulâncias retornarem ás ruas levando pessoas com a contaminação de graxas, óleos e mofo, que também foram detectados na vistoria do vereador.
A saúde pública oferecida pela prefeitura de Caxias tem deixado a população indignada com a falta de medicamentos, de médicos, de atendimento, de ambulância e agora um absurdo como este, apenas confirma o que toda população já vive.
Ainda esta semana uma criança de apenas 2 anos não conseguiu atendimento no Hospital Infantil municipal para a retirada de uma moeda na garganta. Felizmente a família recorreu ao hospital estadual Macro Regional e conseguiram salvar a criança.
Caxias toda clama por uma ação das autoridades judiciais na intervenção na saúde do município, que a cada dia que passa, piora.
PUBLICIDADE