Perseguida de todas as forma pelo próprio prefeito Fábio Gentil, Lycia Waquim deixa chefia de gabinete e tende a alçar voos mais altos
Fonte: REDAÇÃO PORTALNE.COM
Data: 22/01/2024 14:08
Atualizado em 20/11/2024 22:50
PUBLICIDADE
Fonte: REDAÇÃO PORTALNE.COM
Data: 22/01/2024 14:08
- Atualizado em 20/11/2024 22:50
Desde o início de 2023, ano passado, Lycia Waquim tem vivido todas as perseguições possíveis dentro da gestão do próprio primo, o Prefeito de Caxias, Fábio Gentil.
Lycia se lançou na vida política em janeiro do ano passado e de lá pra cá, cresceu absurdamente junto ao eleitorado caxiense.
Diante do crescimento de Lycia e o desempenho ruim do sobrinho, Gentil Neto, o gestor municipal com medo desse crescimento absurdo, começou a retaliar Lycia Waquim, que é prima do próprio prefeito.
Correligionários e seguidores que detém cargos na gestão municipal, foram chamados e pressionados de todas as formas a não seguir ou compartilhar nada que Lycia fizesse.
Hoje pontuando em pesquisas já para prefeita, Lycia sem ser vista por Fábio Gentil, começa a ser vista por outras forças políticas do estado, que vê em Lycia, uma liderança política já consolidada.
O Portalne.com procurou Lycia e sua assessoria, e foi repassado que ela fará em breve um pronunciamento sobre sua saída da gestão Fábio Gentil.
Rumores dizem que Lycia será candidata a prefeita com apoio de vários entes políticos estaduais e também municipais.
Lycia tem boa relação junto a classe política, sua mãe é chefe de gabinete do governador Carlos Brandão e hoje é vista por ministros, deputados e gestores em todos os níveis.
Ultimamente tem sido vista com uma aproximação muito boa da oposição caxiense, que vê em Lycia como a candidata à unidade oposicionista.
PUBLICIDADE