06:07

25/07/24

Matões

Fora os beneficiados da SECAP, não sobra nada: Veja a reunião vexatória de Gabriel Tenório em Matões

YGOR MOTTA | CAXIAS-MA

18/11/2023 13h31 - Fonte: Blog do João Victor Oliveira


Na manhã deste sábado a residência do candidato derrotado da oposição nas últimas eleições, Gabriel Tenório, foi palco de uma reunião que mais evidenciou seu distanciamento político do que consolidou apoio. Após a última eleição, o alagoano, em uma atitude surpreendente, desapareceu de Matões, abandonando seus aliados que, sem alternativa, uniram-se ao projeto liderado pelo prefeito Ferdinando Coutinho e pelo secretário de governo Nonatinho.

Com escassas lideranças políticas presentes e uma tentativa frustrante de reanimar seu pequeno grupo, Gabriel parece ter colocado em situação delicada figuras como o ex-deputado Rubens Pereira e o deputado federal Rubens Júnior. As perdas políticas acumuladas ao longo dos últimos anos mostram que Gabriel Tenório enfrentará o grande desafio de confrontar o forte grupo político liderado pelo secretário Nonatinho e pelo prefeito Ferdinando Coutinho.

As imagens capturadas durante o encontro falam por si só, retratando um ambiente desanimado e contrastando com a coesão visível no grupo adversário. O desafio para Gabriel agora reside em superar não apenas a derrota eleitoral, mas também em reconstruir pontes que foram aparentemente queimadas durante seu afastamento pós-eleições em 2020.

 

Pelo que vimos na reunião, os contracheques da SECAP só animaram um pequeno grupo de pessoas que foram aplaudir o patrão para não perderem a “boquinha”.

Mais notícias


Comentários



2020 © Portal Notícia do Estado- Todos os direitos
Desenvolvido por:
c2 tenologia web