Fim político de Adelmo Soares, que agora está sem moral político e sem palavra ao se juntar com Fábio Gentil
Fonte: REDAÇÃO PORTALNE.COM
Data: 07/07/2023 14:50
Atualizado em 20/11/2024 13:00
PUBLICIDADE
Fonte: REDAÇÃO PORTALNE.COM
Data: 07/07/2023 14:50
- Atualizado em 20/11/2024 13:00
Rumores rondam o cenário político de Caxias que o ex Deputado Adelmo Soares já teria acertado sua volta para o grupo Gentil.
Estando desde 2020 na oposição e com fortes criticas que questionam até a honestidade do prefeito Fábio Gentil, o ex-deputado Adelmo, já estaria com os dois pés dentro do grupo Gentil em um acordo costurado em São Luís. Adelmo mostra sua fraqueza novamente ao se aliar a Fábio Gentil, adversário a quem passou os últimos 3 anos criticando.
Sem mandato, sem prestígio político e agora sem palavra diante do eleitorado caxiense, se volta a ler na cartilha do prefeito cabeludo, Adelmo estaria prestes a assinar seu fim de carreira política, mostrando para todos que pra ele o que importa de verdade é ter cargos e não moral politíca.
Este é o triste fim de um político que cresceu praticamente sozinho, mas que se perdeu no meio do caminho por fazer escolhas erradas.
Adelmo teria acordado com Fábio Gentil para que a Deputada Daniella, tirasse licença e Adelmo assumisse o mandato por 4 meses. Sendo hoje, o primeiro suplente do PSB, o ex-deputado Adelmo vislumbra uma grande coisa, passar 4 meses em mandato, porém, sem nenhum cargo ou emenda parlamentar.
Para anslistas políticos, o fato de Adelmo Soares retornar ao grupo de Fábio Gentil, mais tira credibilidade do que soma positividade para o cabeludo.
Na cabeça do eleitor caxiense, Fábio Gentil só faz politicagem e em nada esse tipo de decisão soma para a população.
Adelmo Soares se perde de vez, mas para Fábio Gentil, nada muda além do fato de calar a boca de mais um político caxiense que na oposição, pelo menos teria a possibilidade de ter voz e vez.
Essa é a politicagem tupiniquim de Caxias. Mas é bom lembrar que o povo de Caxias, de bobo não tem nada e está super ligado nas tramoias políticas.
Adelmo sai mais uma vez como traidor, dessa vez, traindo a oposição.
PUBLICIDADE