Criança de 2 anos morre e quatro pessoas ficam feridas ao serem atropelados dentro de condomínio em Timon
Fonte: Jornal Pequeno
Data: 24/01/2023 09:01
Atualizado em 25/11/2024 19:21
PUBLICIDADE
Fonte: Jornal Pequeno
Data: 24/01/2023 09:01
- Atualizado em 25/11/2024 19:21
Um menino de 2 anos, identificado como Álvaro Leal Santana Campelo, morreu ao ser atropelado por um carro, enquanto brincava dentro do próprio condomínio no município de Timon, no Maranhão, vizinho a Teresina. O caso aconteceu durante uma festa, na noite dessa segunda-feira (23).
Conforme o Corpo de Bombeiros, a mãe do menino, outras duas crianças e uma adolescente de 15 anos também ficaram feridas. Não há informações sobre o estado de saúde delas.
Aos policiais, testemunhas relataram que, por volta das 20h, uma das convidadas da festa perdeu o controle do veículo que dirigia. Teria então invadido o playground do edifício e atingido parte das crianças que brincavam no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Álvaro Campelo ainda no condomínio. Os demais feridos foram conduzidos a hospitais da região.
Álvaro Campelo era aluno do Maternal II, no colégio Pro Campus Baby, em Teresina. Em nota, o Grupo Educacional Pro Campus lamentou o falecimento precoce do menino, prestou solidariedade aos familiares e informou a suspensão das aulas desta terça-feira (24). Confira abaixo:
O Grupo Educacional Pro Campus, por meio da sua direção, professores e funcionários, manifesta seu profundo pesar e solidariedade à família do pequeno ÁLVARO LEAL SANTANA CAMPELO, aluno do Pro Campus Baby, pelo seu falecimento nesta segunda-feira (23).
Neste momento de dor, a Instituição presta sua solidariedade à família enlutada, aos professores e amigos de Álvaro. Comunicamos que amanhã (24), não haverá aula na turma do Maternal II B – manhã.
PUBLICIDADE