Estudante de Medicina condenado por estuprar irmã e prima é preso na Argentina.
Fonte: Cidade Verde
Data: 19/01/2023 20:23
Atualizado em 22/11/2024 04:32
PUBLICIDADE
Fonte: Cidade Verde
Data: 19/01/2023 20:23
- Atualizado em 22/11/2024 04:32
Marcos Vitor Aguiar Dantas, condenado por estuprar a irmã e uma prima, utilizava nome falso e trabalhava em um restaurante na Argentina. Ele foi preso nesta quinta-feira na cidade de Mar del Plata, após um trabalho investigativo que contou com apoio da Interpol e da Polícia Federal argentina.
No país vizinho, Marcos Vitor se apresentava como ‘Pedro Saldanha’ e tinha uma aparência diferente da que utilizava quando ainda morava em Teresina. Com cabelo grande e barba o ex-estudante de medicina levava uma vida normal, segundo a polícia.
“Conseguimos identificar inicialmente que ele estava em Buenos Aires, no entanto, depois que foi publicada a sentença de condenação, ele começou a se movimentar. Tivemos que reativar o trabalho de levantamento e monitoramento nas redes sociais. Ele usava nome falso e estava vivendo uma vida normal na Argentina, inclusive trabalhando em um restaurante como freelancer”, explicou o delegado Matheus Zanata, que coordenou as investigações. As diligências também foram realizadas no ambiente cibernético para ajudar na localização e na prisão do investigado.
PUBLICIDADE