05:01

23/04/24

Caxias

Presidente da Câmara de Caxias, Téodulo Aragão, morre em grave acidente de carro na BR 316

YGOR MOTTA | CAXIAS-MA

07/12/2022 07h49 - Fonte: Maranhão de Verdade


O presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Teodulo Aragão, de 44 anos, morreu após sofrer um grave acidente de carro no início da manhã desta quarta-feira (7) na BR-316. O acidente também provocou a morte de Sinésio Aquino, marido da vereadora Cynthia Lucena e primo do prefeito Fábio Gentil.

De acordo com as primeiras informações de testemunhas, o acidente ocorreu próximo do Distrito Industrial de Caxias. As vítimas estariam indo para Teresina (PI) quando o motorista teria perdido o controle do veículo. O carro se chocou contra uma árvore e ficou destruído.

Ainda segundo testemunhas, o veículo era ocupado por três pessoas. Teodulo Aragão e Sinésio Aquino morreram no local. Uma mulher, identificada como Sinete, que ficou ferida e foi levada para o hospital do município. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Fotos compartilhadas nas redes sociais mostram o corpo do presidente da Câmara de Caxias às margens da rodovia. Há informações de que ele não estaria usando sinto de segurança e sacou do veículo.

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades policiais.

Mais notícias


Comentários



2020 © Portal Notícia do Estado- Todos os direitos
Desenvolvido por:
c2 tenologia web