Delegacia de Homicídios prende envolvido em tentativa de assalto a garçom
Fonte: Portal Noca
Data: 08/02/2021 17:55
Atualizado em 29/11/2024 00:51
PUBLICIDADE
Fonte: Portal Noca
Data: 08/02/2021 17:55
- Atualizado em 29/11/2024 00:51
A.J.V.T responde a roubos e até homicídio, este último na cidade de Timon.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Caxias, prendeu na manhã desta segunda feira (8) um jovem de 22 anos, identificado apenas pelas iniciais A.J.V.T, suspeito de participar da tentativa de assalto onde foi baleado o garçom Jonilton Lacerda de Araújo, que veio a falecer dias depois.
“Na ocasião, Jonilton manuseava o seu celular no local de trabalho, D' Cantus, assustou-se com a abordagem e um dos elementos disparou contra o mesmo. O crime gerou muita comoção na cidade. As investigações da DHPP, com apoio da Denarc e do Grupo de Pronto Emprego da Delegacia Regional de Caxias, conseguiram identificar os suspeitos e representar pelas prisões dos mesmos”, explica o delegado Jair Paiva, que comanda interinamente a Delegacia de Homicídios e é titular da Denarc.
Também, após o crime, a equipe policial conseguiu localizar a motocicleta usada no crime, que estava escondida em um matagal próximo às casas dos suspeitos. O veículo havia sido roubado no dia anterior ao crime da D' Cantus. Os suspeitos são filiados a facção criminosa e possuem passagens por roubo.
A.J.V.T responde a roubos e até homicídio, este último na cidade de Timon.
PUBLICIDADE