Motorista de aplicativo é preso após simular sequestro e mandar fotos para família amordaçado em São Luís
Fonte: Enquanto isso no Maranhão
Data: 18/10/2022 10:22
Atualizado em 20/11/2024 05:23
PUBLICIDADE
Fonte: Enquanto isso no Maranhão
Data: 18/10/2022 10:22
- Atualizado em 20/11/2024 05:23
Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante nesta segunda-feira (16), em São Luís, suspeito de simular o próprio sequestro. De acordo com a Polícia Civil, ele chegou a enviar foto sua amordaçado e com as mãos amarradas para a própria família.
A polícia recebeu a informação que o motorista de aplicativo teria pego uma corrida e acabou sendo sequestrado. Os sequestradores estavam exigindo dinheiro e chegaram a enviar fotos da vítima amordaçada e com as mãos amarradas para os familiares do motorista.
Os policiais militares e da equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) começaram a realizar rondas na cidade. No começo da tarde de segunda-feira (17), eles encontraram primeiramente o veículo da vítima, na Vila Palmeira. Em um restaurante desse bairro, os policiais prenderam o motorista de aplicativo suspeito de simular o próprio sequestro e ainda exigir dinheiro.
Ainda segundo a polícia, o motorista de aplicativo foi levado para a sede da Seic, no Bairro de Fátima e disse que simulou o próprio sequestro devido precisar de dinheiro para pagar as suas dívidas.
PUBLICIDADE