Oposição passa vexame ao tentar votação "expressiva" para candidatos em São João do Sóter
Fonte: REDAÇÃO NOTÍCIA DO MARANHÃO
Data: 04/10/2022 17:29
Atualizado em 25/11/2024 19:33
PUBLICIDADE
Fonte: REDAÇÃO NOTÍCIA DO MARANHÃO
Data: 04/10/2022 17:29
- Atualizado em 25/11/2024 19:33
As eleições no Maranhão se encerraram e o que ficou foi a vergonha de algumas lideranças políticas que deram uma votação pífia para seus candidatos, um exemplo de catástrofe eleitoral foi o grupo de oposição do município de São João do Sóter.
Na pequena cidade de São João do Sóter, a dita “oposição” precisou se unir para dá uma votação, segundo eles “expressiva” para seus candidatos, entre eles, Amanda Gentil, mas nem com essa união a oposição conseguiu lograr êxito e somente conseguiu (2.046 votos), para Amanda Gentil do PP, isso mostra um verdadeiro desastre nas urnas da parte da oposição Sotense.
O vexame não para por aí, o deputado Adelmo Soares que também não foi eleito e que é apoiado pela oposição, tirou apenas (640 votos).
Por um outro lado, a prefeita Josa Silva e todo seu grupo político, mostrou que tem café no bule e elegeu grande parte dos seus candidatos e com uma boa votação, totalizando mais de quatro mil votos para o deputado federal, Cleber Verde do REPUBLICANOS.
Para Catulé Junior, o grupo da prefeita Josa Silva deu (4.272 votos. Toda essa votação, mostrou que a prefeita Josa é a maior liderança política de São João Do Sóter e que a oposição a cada dia vem sendo um fracasso total.
PUBLICIDADE