Prefeito se pronuncia sobre operação de combate a fraudes na Secretaria de Saúde de Imperatriz
Fonte: imperatriz online
Data: 24/08/2022 15:57
Atualizado em 02/12/2024 06:00
PUBLICIDADE
Fonte: imperatriz online
Data: 24/08/2022 15:57
- Atualizado em 02/12/2024 06:00
O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, se pronunciou por meio das redes sociais, no início da tarde desta quarta-feira (24), sobre a “Operação Esconso” da Polícia Federal, deflagrada em Imperatriz, que cumpriu 9 mandados de busca e apreensão, com o objetivo de desfazer um grupo criminoso responsável por fraudes licitatórias e crimes contra a administração pública dentro da Secretaria Municipal de Saúde de Imperatriz.
De acordo como atual gestor municipal, a prefeitura de Imperatriz e a Secretaria Municipal de Saúde estão à disposição para qualquer esclarecimento sobre a investigação da Polícia Federal.
Ressaltou ainda que não partilha de qualquer coisa ilícita ou “falta de zelo com os contratos do município”, principalmente da área da saúde. Em fala, o prefeito também afirmou que “quem estiver errado, vai ter que responder por aquilo que cometeu”. O pronunciamento foi feito durante uma reunião na Secretaria Municipal de Saúde.
O pronunciamento se deu por causa operação que iniciou na manhã de hoje (24), onde a Polícia Federal cumpriu 9 mandados de busca e apreensão, que foram expedidos pela 2ª Vara Federal Cível e Criminal da Subseção Judiciária de Imperatriz/MA em decorrência de representação da Polícia Federal. A operação também foi realizada em São Luís
PUBLICIDADE