Perseguição política, Rubens e Brandão transferem o comando e fazem varredura na 4 companhia de polícia em Matões
Fonte: Blog do João Victor Oliveira
Data: 24/08/2022 14:23
Atualizado em 19/11/2024 16:32
PUBLICIDADE
Fonte: Blog do João Victor Oliveira
Data: 24/08/2022 14:23
- Atualizado em 19/11/2024 16:32
Um fato curioso chamou bastante atençãona na visita do governador do Maranhão, Carlos Brandão, na cidade de Matões na última quinta-feira (20).
Carlos Brandão esteve cumprindo agenda política no município, ao lado do candidato a vice-governador, Felipe Camarão, Secretário de Articulação Política Rubens Pereira, candidato Nagib, Rubens Júnior e várias lideranças.
Na oportunidade o governador aproveitou o evento para fazer uma verdadeira varredura na 4ª companhia de polícia de Matões. Ao total, foram 8 policiais transferidos do Município por supostamente motivações políticas, a pedido do Secretário de Articulação Política Rubens Pereira, do seu filho deputado Rubens Pereira Júnior e do Secretário Adjunto Gabriel Tenório.
Mesmo perseguindo o município em vários setores, o grupo político liderado pelo ex-deputado Rubens Pereira não conseguiu emplacar a campanha de Brandão em Matões, um exemplo bem recente é a vergonha à céu aberto promovido pelo grupo de oposição de Matões, com um numero bem reduzido de público para ouvir as "promessas" de Carlos Brandão.
VEJA AQUI
Comício do candidato a reeleição para governador, Carlos Brandão é um fracasso em Matões
PUBLICIDADE