Caxias
Teódulo Aragão assume cargo de prefeito Caxias pelo os próximos 60 dias
Fonte: Repasse Informativo
Data: 05/07/2022 21:00
Atualizado em 25/11/2024 08:37
PUBLICIDADE
Fonte: Repasse Informativo
Data: 05/07/2022 21:00
- Atualizado em 25/11/2024 08:37
Com o licenciamento do prefeito Fábio Gentil e vacância no cargo de vice-prefeito o presidente do Legislativo assume interinamente a prefeitura por 60 dias. Vereador Ximenes fica no comando da Mesa Diretora no plenário Edson Vidigal
O prefeito de Caxias Fábio Gentil deverá se afastar do cargo pelo período de 60 dias para atender ao pedido do governador do estado Carlos Brandão e deverá fazer parte de sua comitiva acompanhando-o durante realização do governo itinerante que será realizado a partir deste mês nos mais distantes rincões maranhenses.
O convite foi repassado pelo Secretário de Estado de Articulação Política, Rubens Pereira, durante inaugurações de obras publicadas nesta terça-feira (05), em Caxias. Rubens justificou o convite do governador ressaltando a importância da imagem do prefeito de Caxias “um exemplo de boa Gestão que, sem dúvida enaltecerá o conceito de administração pública voltado para a melhoria de vida da população de seu município e do estado. Por isso, o nosso governador escolheu o Fábio para fortalecer o propósito de fazermos do Maranhão um estado cada vez melhor para se viver”, disse o secretário.
O prefeito agradeceu ao chamado de Carlos Brandão e invocou os parlamentares da Câmara Municipal para engajarem neste projeto e elevar cada vez mais o nome de Caxias mantendo a boa imagem do progresso, da harmonia e do desenvolve do município.
“O pedido do nosso governador Carlos Brandão, através do competente secretário de Articulação Política Rubens Pereira, nos faz fortalecer a certeza de que estão me procurando porque acreditam no amor que tenho por nossa cidade e pelo trabalho transparente que esta Gestão realiza em favor de nossa gente.
O nosso município agradece pelo reconhecimento e valorização não somente por mim, mas para uma população que me deu 80% de uma votação jamais alcançada por um gestor público”, declarou Fábio.
O prefeito destacou ainda que aceitava o convite por saber e confiar no seu substituto interino, vereador presidente da Câmara Municipal Téodulo Aragão. Com a vacância do cargo de vice-prefeito Téodulo assumirá a prefeitura na ausência do titular e será substituído no período, pelo vereador Antônio José Ximenes que ficará na direção da Mesa Legislativa.
PUBLICIDADE
Veja Mais