Amanda Gentil e Daniella viram a dobradinha política preferida em Caxias
Data: 25/05/2022 09:37
Atualizado em 22/11/2024 11:31
PUBLICIDADE
Data: 25/05/2022 09:37
- Atualizado em 22/11/2024 11:31
Com as dobradinhas políticas se formando na região de Caxias, Amanda e Daniella se destacam pelo seus trabalhos prestados, jovialidade e o carisma de ambas as pré-candidatas. O blog analisou as possíveis dobradinhas na cidade de Caxias e região.
Adelmo Soares após “namorar” uma possível dupla com Paulo Marinho Jr., pendeu para outro lado e decidiu apoiar Fábio Macêdo para Estadual, deixando Paulinho escanteado. Paulinho por sua vez, ainda não conseguiu fechar um acordo. Depois que largou o cargo de vice-prefeito, poucas são suas opções de apoio, uma vez que os pré-candidatos atuais temem que também sejam largados pelo grupo Marinho. Adelmo tenta emplacar outra dobradinha, conseguiu atrair a atenção de Fábio Macêdo, que na última eleição tirou 227 votos em Caxias, que agora está correndo o risco de perder mais da metade desses votos.
Daniel Barros e Inácio Melo formam uma aliança que já começou desastrosa por vários motivos. Daniel que se auto intitula “fiscal do povo” é conhecido em Caxias como o maior criador de Fake News. Daniel como opositor da Prefeitura de Caxias, gosta de criar casos para se fazer como fiscal, sendo o último quando foi desmascarado no povoado Brejinho criando mais uma de suas fakes news. Daniel tamém é conhecido na cidade como o “pegador de carona” das obras do prefeito Fábio Gentil. Quando o prefeito de Caxias inaugura uma obra, no outro dia faz vídeos dizendo que foi graças a ele. Fato que Daniel Barros passou de um potencial candidato, à um candidato que não tiraria 500 votos na cidade.
A deputada Cleide Coutinho anunciou que não concorreria mais ao cargo de deputada, está apoiando em Caxias a mulher do prefeito de Matões, Cláudia Coutinho. Cláudia tem sua passagem pela Câmara de Caxias totalmente apagada. Sua campanha não consegue decolar, a mesma só é conhecida entre os pacientes que ela trazia de matões para tratar em Caxias como forma de garantir os votos em troca de tratamento no Macroregional.
Amanda e Daniella ao contrário das outras dobradinhas, conseguiram conquistar o povo de Caxias. Em suas andanças na cidade, parece até que são de uma única candidatura, pois, as mesmas tem o mesmo diálogo, os mesmo objetivos, projetos parecidados e falam a mesma linguagem em seus discursos. Amanda desempenhou bem sua função como secretária de Governo, entregando obras para os caxienses em tempo hábil. Daniella por sua vez, quando escolheu Caxias como seu lar, conseguiu mais recursos do que os candidatos que só tiram os votos dos caxienses e que pouco fazem pelo desenvolvimento da cidade. Fato é que as duas pré-candidatas são grandes favoritas para conseguir uma vaga na câmara estadual e federal.
PUBLICIDADE