Adelmo Soares trai grupo político de Caxias outra vez
Data: 19/05/2022 11:16
Atualizado em 25/11/2024 08:58
PUBLICIDADE
Data: 19/05/2022 11:16
- Atualizado em 25/11/2024 08:58
A velha mania de trair as pessoas, já é um costume do pré-candidato a deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB).
Em seu currículo ele já passou por todos os grupos políticos da cidade, deixando sua marca de traidor registrada por onde passou.
Desta vez, o político Adelmo Soares trai seu grupo político de Caxias, iniciando uma parceria com o pré-candidato a deputado Federal Fábio Macedo, nome nunca ouvido falar na política caxiense.
Usando as emissoras do grupo Marinho quase que diariamente, tirando fotos com o Paulo Marinho, sendo visto em reuniões políticas com membros do grupo Marinho, já estava como certo o apoio de Adelmo à pré-campanha de Paulo Marinho Jr. a deputado federal.
Adelmo como fez em 2020 com o prefeito Fábio Gentil, trai novamente o grupo político que estava fazendo parte. Resultado disso, que entre os candidatos à prefeitura do ano, Adelmo tinha a maior rejeição dentre todos.
Em 2020 os eleitores caxienses deram uma resposta estrondosas nas urnas, reelegendo o prefeito Fábio Gentil, que foi traído por Adelmo com 80% dos votos, tendo oito candidatos a prefeito.
Pelo jeito Adelmo não aprendeu a lição e pode amargar novamente uma rejeição ainda maior do povo de Caxias, levando a sua dobradinha ao fracasso antes mesmo de fazer sua pré-campanha.
É como dizem…
“O povo esquece a traição, mas nunca esquecem o traidor”
PUBLICIDADE