Portal NE
Menu
Cidades
Redes Sociais
Alto Alegre

Depois de um ano sem resposta, mulher faz apelo nas redes sociais cobrando do poder público um neurologista para a filha, em Alto Alegre


Data: 17/03/2022 15:59
Atualizado em 22/10/2024 01:01

PUBLICIDADE

Através de áudios enviados em grupos de WhatsApp, uma mulher faz um apelo a prefeitura municipal de Alto Alegre no Maranhão. 

 

Ouça o audio abaixo.

 

 

 

Segundo a mulher sua filha sofre com problemas de convulsões e há cerca de um ano está precisando utilizar a saúde pública do município e não é atendida há um ano. 

 

 

A senhora conta que a filha tem crises de convulsões frequentemente e a medicação não está mais fazendo efeito, e fala que a situação é uma vergonha, e um verdadeiro descaso com a população de Alto Alegre.  

 

 

 

Os desmandos não param por aí, outra situação vexatória para a gestão da prefeita Nilsilene do Liorne, é o caso de um senhor que também faz apelo nas redes sociais para ter acesso à medicamentos da rede pública, mas até o momento não teve sucesso em seu pedido.  

 

Ouça aqui abaixo

 

 

De acordo com a Lei 8.080/1990 e 8142/90, portanto, regulamentam as ações e serviços de saúde, em todo o território nacional e estabelecem os princípios, diretrizes e objetivos do SUS. Todos os brasileiros e brasileiras, desde o nascimento, possuem direito aos serviços de saúde que o SUS oferece.

Mas esse tipo de escândalos é o de menos para a atual prefeito, ultimamente o governo da gestora Nilsilene do Liorne vive em declínio, devido diversas denúncias envolvendo dinheiro público e processos licitatórios de forma irregular.

Foto reprodução da prefeita de Alto Alegre, Nilsilene do Linorne 

 

A produção do portal notícia do Maranhão a assessoria de comunicação da prefeitura, mas até o momento não tivemos resposta.

PUBLICIDADE

Veja Mais
© 2024 - Portal NE - Todos os direitos reservados.
Este site é protegido pela Cloudflare

Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.

Desenvolvido por:
c2 tenologia web