Patrulha Maria da Penha realiza prisões por violência doméstica em Caxias
Fonte: Portal Noca
Data: 18/12/2021 09:38
Atualizado em 22/11/2024 14:04
PUBLICIDADE
Fonte: Portal Noca
Data: 18/12/2021 09:38
- Atualizado em 22/11/2024 14:04
Ocorrências foram registradas na última terça-feira (14).
Na última terça-feira (14), a Polícia Militar, por meio da Patrulha Maria da Penha (PMP), realizou duas prisões na cidade de Caxias por violência doméstica e familiar.
Na primeira ocorrência, a PMP foi acionada a comparecer na Delegacia de Polícia Civil para prestar assistência a uma mulher vítima de violência doméstica e familiar. Ela relatou que está grávida de dois meses e que foi agredida por seu companheiro com socos na barriga, no rosto e que sofreu empurrões contra parede na tentativa de bater a cabeça. Além disso, relatou que foi algemada e que vem sofrendo agressões durante os dois últimos meses.
A PMP, juntamente com a guarnição do GOE, foi até a residência da vítima e ao chegar ao local, o autor estava sentado na porta, sendo conduzido ao 1° DP para realizar os procedimentos cabíveis. Finalizando os procedimentos, a vítima foi acompanhada até a residência que morava para retirar seus pertences pessoais.
Na segunda ocorrência, a PMP foi acionada via Copom para atender um caso de violência doméstica onde a vítima estaria sendo agredida fisicamente. No local, foi constatado a veracidade dos fatos, onde a vítima relatou que seu ex-companheiro chegou em sua residência bastante alterado, fazendo-lhe ameaças, e que logo começou a agredi-la com pauladas, deixando vários cortes pelo corpo e hematomas.
O agressor já tinha evadido-se do local, porém a patrulha recebeu informações de que ele possivelmente estaria na residência da mãe dele. Ao perceber a presença das guarnições, o agressor fugiu pulando o muro que dá acesso aos quintais vizinhos, sendo interceptado com o apoio da guarnição da Força Tática e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para realizar os procedimentos cabíveis.
DISQUE DENÚNCIA:
* Disque 190 para casos de violência em andamento (casos de emergência/urgência);
* Disque 180 para os casos de violência que precisam ser investigados (a violência não está ocorrendo no momento);
* Disque (99) 98530-6505 para contato com o celular da Patrulha Maria da Penha.
PUBLICIDADE