Rafael Milhomem ganha com folga a eleição, e é novo presidente da OAB Timon
Fonte: REDAÇÃO NOTÍCIA DO MARANHÃO
Data: 17/11/2021 21:19
Atualizado em 18/11/2024 06:00
PUBLICIDADE
Fonte: REDAÇÃO NOTÍCIA DO MARANHÃO
Data: 17/11/2021 21:19
- Atualizado em 18/11/2024 06:00
O advogado Rafael Milhomem de Sousa, atual vice-presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB de Timon, foi eleito o novo presidente da entidade em eleição que ocorreu hoje, (16).
Por 172 a 74 votos, Rafael venceu seu opositor o advogado Hyldemburgue Cavalcante, que concorria pela oposição à atual diretoria. Assim, com a eleição de Milhomem, mantém-se a hegemonia e o domínio do grupo que vem administrando a gestão da entidade desde a sua fundação em 2016. Ele tinha a apoio do primeiro presidente a Subseção Assis Filho, que também apoiou a eleição da atual presidente Fernanda Castro. Rafael Milhomem obteve 142 votos contra 74 do candidato Hyldemburgue Cavalcante, da chapa OAB Plural.
A nível de estado, o candidato Kaio Saraiva, da Chapa 4, foi eleito o novo presidente da OAB Maranhão.
Kaio era apoiado pela atual diretoria da OAB Maranhão e também pela chapa vitoriosa de Timon liderada por Raphael Milhomem.
Com vasto trabalho para advocacia timonense e já por três eleições consecutivas tendo êxito os advogados dr. Assis Filho, dr Fernanda Castro e agora dr. Rafael Milhomem, mostra que de fato, a classe não quer retrocesso.
Vale ressaltar que agora a atual presidente da OAB - Subsecção Timon Fernanda Castro, passa a entregar o conselho federal, pois a chapa de Kaio Saraiva foi eleita, além de Fernanda também passam a compor o conselho estadual a advogada Amanda Waquim e Assis Filho que é novamente reconduzido ao conselho estadual.
Veja os conselheiros da Subsecção Timon
Timon está representada nas esferas da ordem dos advogados - OAB em Timon, São Luiz e em Brasília (Municipal - Estadual - Federal)
Assis Filho - Conselheiro Estadual OAB - Ma. Amanda Waquim - conselheira estadual OAB -Ma.
Fernanda Castro - Conselheira Federal OAB -MA. Vitória na Subsecção, vitória na Seccional.
PUBLICIDADE