Comandante do 11°bpm fala sobre ação policial que resultou na morte de dois indivíduos após perseguição policial em Timon
Fonte: Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos em Timon
Data: 16/11/2021 12:35
Atualizado em 18/11/2024 06:00
PUBLICIDADE
Fonte: Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos em Timon
Data: 16/11/2021 12:35
- Atualizado em 18/11/2024 06:00
Dois suspeitos que estavam em um veículo Ford KA cor prata, foram mortos agora há pouco no centro de Timon.
O fato aconteceu na rua Aquiles Lisboa e segundo relato de populares, a polícia perseguia os suspeitos por ruas da cidade.
A polícia Militar do Maranhão através da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos em Timon, enviou nota ao portal Notícia do Maranhão dando sua versão da operação policial contra suspeitos de praticarem assalto que resultou na morte de dois deles no final da tarde deste sábado (13), na rua Aquiles Lisboa, esquina com a Duque de Caxias, no centro da cidade .
Segue Nota :
Por determinação do Comandante Geral da PMMA, equipes da Diretoria de Inteligência, encontram se na região de Timon-MA. Na tarde deste sábado, 13, por volta das 17h, uma equipe do Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE) se deparou com uma ocorrência na qual, populares estavam sendo roubados por indivíduos que utilizavam um Ford Ka prata. Os polícias militares tentaram abordar os suspeitos , momento em que estes efetuam vários disparos de arma de fogo contra os PMs. Houve perseguição, iniciada na AV. Luís Firmino de Sousa, sendo esta findada na Rua Aquiles Lisboa, onde novamente houve troca de tiros, sendo que no local 2 dois dos suspeitos tombaram e um terceiro foi socorrido.
O indivíduo socorrido tem em seu desfavor várias passagens, roubos e tentativa de homicídio e homicídio qualificado, sendo oriundo do sistema penitenciário de onde saiu no ano de 2018. Um dos indivíduos imobilizados, já responde por porte ilegal de arma de fogo, sendo preso em abril do corrente ano na cidade de Parnarama.
Até o momento foram localizadas 2 armas de fogo. Além das armas, estavam com os suspeitos vários celulares roubados.
PUBLICIDADE